Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

core Honem

0 Comments »

s Fantasias Sexuais Masculinas

por Lena Lopez 

A lista abaixo reflete as fantasias sexuais mais citadas pelos homens, dez entre dez homens as tem, se não todas, pelo menos em sua grande maioria. Por elas, eles são capazes de implorar ou fazer qualquer coisa para realizá-las. São fantasias que os deixam cheios de tesão! 

1 - Receber um boquete da namorada.
Esta com algumas variações:
A - gozar na boquinha, mas não a beija antes que ela vá lavar a boca!
 - Tá louca, que nojo, tá melecada de porra!
B - Ver ela não rejeitar e engolir tudo. 
 - Delícia! Deixa eu ver... Putz, não sobrou nada!
C - recebendo uma surpresa. 
 - Uauuuu, que gata!
2 - Fazer sexo anal.
Se for a primeira vez dela, melhor ainda. 
 - Fui eu que inaugurei!
3 - Ver duas mulheres transando.
No melhor estilo voyeur, assistir de camarote. 
 - Ah, isso merece uma punheta! Olha só...
4 - Transar com duas mulheres.
Se elas se pegarem, beleza! Mata dois coelhos com uma "cajadada só, assiste e participa!
 - Eu sou o cara!
5 - Fazer sexo com a cunhada
Principalmente se a cunhada é novinha, atenciosa demais ou piriguete.
 - Gostosa, sabe quantas punhetas eu já soquei pra você?
6 - Fazer sexo com a amiga gostosa da namorada.
Essa é clássica! Nada mais excitante do que o perigo da amiga dar com a língua nos dentes! E quase sempre a língua se solta, por que não tem osso!
 - Foi aquela puta que se atirou para cima de mim e eu não resisti! E ainda ela diz que é tua amiga!
7 - Comer a esposa gostosa do melhor amigo.
Foda-se a amizade! A cabeça de baixo pensa mais rápido!
 - Pô cara, tu é meu amigo e mulher de amigo meu... É homem!
8 - Comer a colega de trabalho, a chefinha ou a secretária gostosa.
Para no outro dia contar para os colegas, um por um. O prazer é espalhar a notícia para a empresa toda, é linguarudo, mas na noite anterior a sua performance no sexo oral foi decepcionante!
 - Eu comi a fulana, mas não conta pra ninguém!
9 - Comer a sogra, se ela for gostosa.
É lógico, sogra feia nem o diabo quer!
 - Por isso que a Mariazinha é tão gostosa, puxou a mãe!
10 - Fazer sexo em lugar proibido.
Praça, elevador, escritório, etc.
 - Vamos, bem rapidinho, ninguém vai ver!
11 - Participar de uma suruba.
É um sonho, poder comer todas!
 - Olha aquí, não quero ninguém passando a mão na minha bunda!
12 - Dominar uma mulher na cama.
Para mostrar o seu poder e masculinidade sem restrição!
 - Toma sua puta, tá gostando... Oh vadia!
13 - Espiar furtivamente mulheres nuas, no banho ou trocando de roupa.
Em busca do buraco da fechadura!
 - Que peitinho... Hummm!!! Será que não vai chegar alguém? Nossa... Bundinha linda!
14 - Estourar um cabacinho.
Algo raro hoje em dia, parece que as meninas já nascem sem ele!
 - Pô mina, você era virgem? Que sorte!
15 - Fazer sexo como em um filme pornô
Para variar todas as posições possíveis, mesmo que elas tornem impossível a obtenção de prazer, machuque a parceira, de um nó nas pernas ou que a trepada termine com uma sessão de câimbras.
 - Caralho, eu parecia com o Alexandre Frota, só que com a cara menos babaca!
16 - Curar uma lésbica.
No pensamento machista, toda lésbica é uma frustrada, mal-amada e mal-comida.
 - Você é assim, por que nunca transou comigo!

A sua fantasia não está na relação, então comente e conte-nos!


----------

16 de junho de 2012

Masturbação Masculina

Cara, quando  gente fala em masturbação todo mundo dá uma risadinha e diz:_Masturbação?Isso a gente nasce sabendo...
Até acredito,mas que tem sempre uma coisinha pra se aprender ,isso tem!!Ou então um nome diferente pra aquilo que a gente fazia sem saber se tinha nome kkkkk.Bom,vendo um tumblr achei bem legal ,sobre masturbação masculina.Vejam..

1. Maçaneta da porta=
  Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pénis erecto rode a palma da sua mão na ponta do seu pénis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.
2. Toque-toque=
  Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pénis, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.
3. Anéis=
  Coloque lubrificante em ambas as mãos. Junte os dedos de uma mão (polegar e indicador) e forme um anel. Coloque este anel no fundo do seu pénis. Deslize este anel para cima até à glande (onde começa a cabeça do pénis). Nesse momento forme outro anel igual com os dedos na sua outra mão e faça a mesma coisa. Faça movimentos com um anel de cada vez até atingir o clímax.
4. Fogueira=
  Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pénis no meio das duas. Comece a rodar o seu pénis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!
5. Pegar neles=
  Da próxima vez que estiver a masturbar-se e sentir que está prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e suavemente aperte e puxe-o para baixo. Desta maneira sentirá o sémen a percorrer o seu corpo.
6. Pancadinha=
  Embora convenha ter um pénis sensível para esta técnica funcionar, pode sempre experimentar. Mantenha a sua roupa interior vestida e o pénis erecto. Mal sinta que está na sua maior erecção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas na ponta do seu pénis com as pontas dos seus dedos. Usualmente leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh sim!
7. Mão querida=
   De pé, vire a sua mão lubrificada para si de maneira a que os seus dedos se encontrem virados para a sua barriga. Coloque o seu pénis contra a sua barriga e cubra-o com a mão; em vez de movimentar a sua mão, deixe-a estática, enquanto movimenta a sua pélvis para que o seu pénis entre e saia na sua mão. É uma maneira parecida com o penetrar de uma vagina, ou quase…
8. Gelado=
  Na altura em que se está prestes a ejacular, pegue em alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão que não está a usar. A diferença de temperatura entre as duas mãos na altura da ejaculação levará a uma experiência entre as Caraíbas e o Pólo Norte.
9. Plástica=
  Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pénis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pénis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!
10. Twist=
   Esta técnica requer um pouco de prática. Coloque algum lubrificante nas suas mãos. Faça um anel com os dedos (polegar e dedo do meio), coloque-o na base do seu pénis e faça alguma pressão para baixo, mantendo a mão assim até ao final. Com a outra mão à volta do seu pénis, movimente-a para cima e para baixo, mas com um movimento twist (rotativo); ou seja desça rodando a mão para a direita e suba rodando para esquerda, adeqúe os movimentos à intensidade que desejar, até à ejaculação.
11. Paragem=
   Enquanto se masturba usualmente com uma mão, pare de vez em quando e com a mão disponível faça um anel com os seus dedos (polegar e dedo do meio), coloque o anel à voltado pénis e faça um pouco de força e aperte, depois continue normalmente a masturbação, fazendo pausas destas até ao clímax.
12. Ritmix=
   Com uma mão faça um movimento descendeste da cabeça do pénis até à base. Quando chegar à base largue o pénis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.
Cada coisa..Vai uma ajudinha aí?

http://patynha.tumblr.com/

01.43

0 Responses to "core Honem"

Poskan Komentar