Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.
0 Comments »

Pessoal,

Desculpe o texto curtissimo, nao da para nem para chamar de texto, peço desculpas mesmo. Mas é pelo seguinte, estava ancioso em dividir com voces, uma estudo artistico de um desenhista que quer transformar as aventuras nao fotografadas da Suzanny em Historias em Quadrinhos. A primeira serie sera as historias, desde o inicio com o Ricardo. queremos muito a opinião de voces, sobre o que acharam do "piloto".

É importante para nós.

A proxima mostra sera do "famoso" Ricardo e da Lorena e do Alberto...

Prometo que escrevo mais amanha... Acreditem, o texto eu ja havia começado a escrever na quinta feira, e salvei em rascunhos por falta de tempo, e agora, estou no inicio de  um daqueles churrascos aqui em casa rsrsrs, com todo mundo...Ricardo, Lorena, Alberto e nós...rsrsrs

O artista em que fez o piloto, o chamaremos no momento, para preservar sua identidade, de "Molly". Ele nos conhece muito bem pessoalmente, e respeito muito cada detalhe, dentro do que se pode fazer no hentai, que é um desenho adulto oriental.

Podemos dizer, que ficou muito fiel, principalmente a Suzanny...o cabelo...é idêntico...

Aguardamos as opiniões...

01.47

0 Responses to " "

Posting Komentar